Postagens populares

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um 2011 diferente!



Ao longo de todo ano, deixamos de aproveitar melhor tempo com os amigos,
familiares, de conhecer melhor as pessoas que nos são próximas... Com a
desculpa que tudo "anda corrido", ou que o trabalho não deixa... (sim, 
minha consciência também pesou... rs!)

Bom, lembrando dos anos 
anteriores aprendi que a quantidade de trabalho, estudos, 
responsabilidades e cobranças só tendem á aumentar e o tempo parece cada
vez ser menor (Gozado sempre lidarmos com isso como se fosse novidade. 
Einstein deve rir da gente).

Conhecendo, portanto a tendência natural da vida (profundo isto), eu pergunto:

-“Até quando vamos (incluindo eu) usar como desculpa a “falta de tempo”
para não lembrar dos aniversários, datas importantes ou separar uma 
hora da semana, entre as 168 horas, para rever os amigos, trocar idéias, nem
que tenha que ser no domingo às 8 da manhã!!”.

Ok, ok... Medidas drásticas assim eu sei que meus amigos também me xingariam. 
Eu não assisto o Globo Rural já faz muito tempo!

Mas aprendermos a nos organizar na correria faz parte da seleção natural.
Engraçado
existir celular que mais parece um canivete suíço eletrônico, com 
câmera, MSN e outras frescuras e não dedicarmos a nos falar o tanto 
quanto precisamos...

Chega de perder tempo... o que eu quero dizer é:
Neste
final de ano em que todos estão mais pensativos, quero aproveitar para 
renovar meus votos de amizade, agradecendo-os pelas experiências que 
venho compartilhando a cada ano com todos vocês.

Muitas e muitas coisas boas aconteceram e as que não foram tão boas me fizeram amadurecer ou ao menos refletir. 
Entendi que a felicidade é medida na forma como lidamos com os problemas que necessariamente enfrentamos e as suas superações. 

Na
minha opinião, entendo que ninguém se conhece ao acaso e está aqui á 
passeio, e poder experimentar a vida a companhia de todos os amigos e 
familiares que conheci (vcs), pra mim já é uma benção. (Lógico que 
ninguém é perfeito, mas sempre temos o que aprender com o próximo).

Nunca
fui muito boa com o Social ou de lembrar datas (muito menos em 
organiza-las), mas também não quero esperar ficar velha ou doente para 
escrever isso. 
Tempo passa rápido e nem sempre da maneira como “achamos” estar planejado. 

Portanto,
deixo a mesmice de lado e aproveito hoje para escrever essa postagem longa
e chata, desejando um Natal e Ano Novo com muita PAZ, SAÚDE, RENOVAÇÃO e
FÉ, prometendo me esforçar em estar mais presente com a família, com os
encontros de amigos, churras e aniversários em 2011 e para os próximos 
anos! Vêem se cooperam também!

Garra e boa vontade! Que Deus ilumine os passos de todos nós nesta jornada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário